21 outubro 2009

Girls Just Wanna Eat Better :)

Garoooooooooootas ;)

Como estão? como podem ter visto atualizei meu peso! Uhuuuu 63kg já morenada jambo!

Eu estou me mudando de casa pela terceira vez anual, agora entrei na escala de verdade no aeroporto, trabalhando de madrugada e tudo mais (ou seja: mais $$)

Dai eu tive que sair um pouco da internet pra minha vida andar! Afinal, as roupas pra lavar, a casa pra limpar… Não sabia quão dificil seria minha vida sem minha amada mãe!

Dia 15 foi meu aniversário super feliz! Fui comer japonesaaaaaaa! me lambusei ahsuha

Dia 16 fui pra BH de novo, comi igual uma condenada, ta ai o motivo de nao ter ido pra 62… eh que eu gosto de fazer comida, amo de verdade, me desestressa, dai na casa do meu namorado eu tenho tudo o que preciso, espaço e ajuda! hehe dai aproveitei pra fazer lá… mas na minha nova casa agora tem cozinha grande e tudo! Inclusive um quarto pra mim e um pra minha amiga… (a gnt dormia no mesmo quarto antes ;))

Ontem dia do controlador de tráfego aéreo! muito boa a comemoração (COMEmoração… comi tbm… dai fiquei puta ontem, muito, chega dormi obesa saca?)

Mas blz… academia agora, já era, a minha era até 8 de novembro e agora mudei de perto dela, tenho que achar outra aqui perto do aeroporto… Então diminuir será essencial.

Não tenho sentido necessidade de chocolate, mas tenho comido gordurinhas… bom, ou eu paro, ou eu vou virar elas novamente (Momento lavação de roupa com a mente! ;P)

Dia do controlador Foto de ontem :P

Garotas vou lá… muita coisa ainda pra arrumar… mas eu volto… to com saudade de ler vocês sabiaaaaa?????

Um comentário:

Daniele disse...

ahh é bom, agora vai ganhar mais grana rsrsrs
e é bom, ter um quarto soh pra vc..rsrs

Muito legal estar de peso novo, heeein!! Parabens!!!

Beijos, se cuida!