15 abril 2010

Acupuntura x Ansiedade = 10 x 0

Boa noite meninas, como estão? Eu estou ótima, comendo cookie que aprendi a fazer hoje igual o da Subway, minha perdição!!

Hoje foi o primeiro dia de academia em BH, fiz 20 min de esteira caminhando, depois 10 de corrida… depois fiz um circuito de equipamentos em 40 min sem descanso, gostei mais do que lá em Vitória, como eu tinha que descansar entre uma série e outra e entre os equipamentos, eu gastava muito tempo pra fazer a mesma coisa que fiz hoje…

acupuntura02

Hoje também foi a primeira sessão de acupuntura, na entrevista com a Médica eu disse que era extremamente ansiosa, nervosa e estressada… o que realmente sou, não chego a ser leviana, mas meu anjo tem sofrido muito com meus ataques de nervos!! ê paciencia, mas tudo um dia acaba, e eu não quero esgotar ele!! Ele é muito grande e seria quase um suplício de suicídio! hasuhausha brincandoo oh!

Ela aplicou umas agulhas na minha costa, braços, pernas e pé, que merda que dó muito o pé, saiu sangue na hora que ela tirou e na perna também… e ela me fazendo deitar com aquilo nas costas foi foda!! Imagina deitar sobre agulhas, como eu não tive coragem de olhar meu corpo pregados com elas porque tenho pânico total, eu deitei mas com aquele medo… sentia elas as vezes mas depois amorteceu e não senti mais nada… Achei legal pra caramba, é bom que vou ao centro de BH toda a semana e vejo pessoas, como via em SP, é bem cheio também!

Bom, pra me acalmar um pouco mais, fomos ontem atrás de um bichinho e eu achei um Poodle branco para doação, ele foi com minha cara, abanou o rabinho e tudo, feliz! Eu tbm gostei dele e meu anjo também, como vamos ter que esperar pelo menos 3 anos pra ter nosso bebê, que é o tempo que o apartamento está pronto e pago! Tivemos que pensar numa segunda opção de cria, e me veio a idéia de um cachorro de novo, já estou sem um faz 2 anos, e gosto tanto!

Vamos ver o que acontece, hj meus pontos foram na casa do “caralho”!! é isso mesmo, porque eu queria fazer essa merda de receita que é boa pra caramba! Mas beleza, eu mereço um descanso as vezes, na segundona eu peso de novo e posto aqui!

 

bjaço meninas :*

Nenhum comentário: