10 abril 2010

Recomeçar com acupuntura!

Há quanto tempo eu estou com medo desse lugar, ou vergonha? É mais ou menos isso que sinti hoje!

Entrei no blog de muitas de vocês, pra ver se pegava no tranco, e acho que esse foi o resultado!

Mudei pra BH agora em Março, confesso que em Vitória para mim estava muito difícil, eu ficava muito triste, sozinha mesmo tendo gente do meu lado… E o fato de eu ser transferida antes dos dois anos obrigatórios de empresa, me deu um UP total! Mas não foi o suficiente para eu continuar emagrecendo… Digo continuar, porque eu ainda mantenho o mesmo peso de quando atualizei o blog da última vez…

Chegando aqui em BH foi punk! Imagina eu ter que aprender a lidar com o tempo… Ai tempo leviano! passa rápido, quando eu vejo fiz almoço, coloquei roupa pra lavar, limpei a casa… etc

O Andy tem sido de muita ajuda pra mim, ele faz tudo que eu faço, um dia eu outro ele, uma vez eu outra ele… É atencioso, cuidadoso, leal, fiél, não poderia ter escolhido alguém melhor pra casar, e isso me ajuda muito, porque ele me ajuda… esses dias estava ele contando os pontos pra mim, e olha só que lindinho que compramos, uma balança de cozinha:

DSC00005

Também tirei uma foto pra recomeçar este período, resolvi que agora vou pegar pesado, tenho meu amor do meu lado, compramos o nosso apartamento, só me falta um cachorro, que por enquanto será trocado pela academia que tem aqui no clube libanês na esquina de casa… não tenho do que reclamar definitivamente!!

                             DSC00003DSC00002

And here we go again, como diz minha amiga Michele!

Obs.: Minha primeira consulta nas agulhas da acupuntura serão dia 15 =)!!! Vou contar os resultados da minha ansiedade, se baixa!!

Nenhum comentário: