20 maio 2010

2º e 3º dias continuam ótimos!

Oi meninada como estão?

Então, eu continuo lendo o meu livro da Beck… e as lições de ontem e hoje foram:

2º dia: Pesquisar e escolher uma dieta principal que fosse nutritiva e ao mesmo tempo razoável! E também pesquisar uma segunda dieta para deixar em Standby para que se a primeira não der certo encaixa logo a outra e continua sem parar!

Eu escolhi a dieta dos pontos, e como secundária a Dieta da Pamela do livro Body for Life, que me auxilia na hora de montar pontos nutritivos, na verdade estou usando as duas de uma vez com uma pontuação 340!

3º dia: Se comprometer a comer sentada todos os dias e em todas as refeições. Eu achei que isso era besta, no livro explica do porquê comer sentada. Já se pegaram várias vezes abrindo a geladeira para beliscar? Roubando comida do prato do namorado? Comer só por comer? Pois é, eu só percebi isso hoje quando eu tive que comer sentada, e mesmo assim não comi todas as vezes!

Comi um docinho de cupuaçu pequeno (adoro essa fruta) em pé, comi uma colher de canjica na hora de tirar da panela e colocar em pote em pé, comi um pedacinho do abacaxi que eu tava descascando!

Nem por isso vou me deixar abalar, amanhã eu tento me observar mais e assim vou melhorando!

Hoje fiz 1 hora de caminhada… tava precisando andar, me distrair!! Coloquei um monte de música no celular e fui!

Hoje vou fazer um lanchinho muito bom que comi ontem também na janta lá no BH Shopping na Marietta! É um lanche de peito de peru com abacaxi em pão leve integral. Comprei tudo e mais tarde comerei, experimentem fica uma delicia!

Acupuntura feita hoje de manhã… me relaxa bastante, to até besta já de tão calma!! rsrsrs

Nenhum comentário: