18 maio 2010

Pense Magro: A dieta definitiva de Beck!

Caracas esse livro é ótimo, comprei e chegou ontem… Ele é um livro bom pois foca na parte que todas nós gordinhas precisamos: No cérebro!

image

Ele tem atividades diárias baseados na terapia cognitiva que nos mostra o quanto fazemos tempestade em copo dágua!

Hoje comecei com minha primeira tarefa: Criar um cartão de enfrentamento das vantagens de emagrecer e classificar cada vantagem.

As principais para mim são:

  1. Poderei usar roupas de numeração menor
  2. Poderei vestir roupas de mais estilo
  3. Gostarei de comprar roupas
  4. Receberei mais elogios
  5. Serei mais autoconfiante
  6. Serei mais saudável

Vou fazer um completo e carregar comigo e me comprometo a olhar para ele todas as vezes que me der o tal do ataque ou antes das refeições para me reafirmar!

O importante de errar é seguir em frente! O mundo não acaba por isso!!

Para me lembrar de ler vou colocar alarmes no meu celular para lembrar!

 

Bjão meninas!

Nenhum comentário: