03 janeiro 2011

Feliz Ano novo!!!

Oi pessoal, tão bem???? Eu estou ótima!!! Nossa senhora que 2011 vai ser porreta e espero que o ano de vocês seja legal também!

Poxa, deixei abandonado, mas bora atualizar isso aqui um pouco...

Bom, esses meses de abandono não foram só com o blog, foi também comigo... NÃO, NÃO ENGORDEI!!!

DEUS ME LIVRE!

Mas também não emagreci... haha, estava estudando pro vestibular em casa mesmo e no serviço em horas vagas, estava um pouco ansiosa por causa da viagem pra Oklahoma... o teste de inglês e tantas coisas me deixaram largada comigo...

Pois bem, agora em dezembro voltei pra academia, claro depois de passar no vestibular! ;) passei em 5º lugar pra Design de ambientes na estadual de minas, o legal que é em frente de casa praticamente a faculdade... legal pra cacete!

Então, voltando..., estou fazendo Taekwondo, Step e aeróbico... esse fim de ano que eles pararam mas dia 11 volta com tudo! Nunca pensei que luta seria tão legal!

Comecei no dia 30 de dez a tomar a tal da Caralluma, e acreditem meninas, estou comendo tipo fim de ano né, e não engordei uma grama, agora voltando a academia vai ficar uma delícia.... vou pegar pesado agora...

Hoje foi meu último dia de vagabundagem... Amanhã volto pra dieta dos pontos!

Bom, estou com 62kg vamos ver o que vai dar... e quanto tempo isso vai durar... quero começar minha faculdade em março magricela e sem aparelhos já!! =)

Nenhum comentário: